domingo, 14 de junho de 2009

RELATÓRIO 7

Cheguei em casa e retomei as atividades. Eram 19h e ainda não tinha dado banho na neta nem o jantar. De repente comecei a sentir um torpor enorme que só deu tempo de avisar meu marido que estava sonolenta e precisava deitar. Só acordei às 21h. Fui ver como estavam todos, meio perdida com tanto sono. Meu filho já havia chegado e deu conta do recado com o pai e a filha. Comi alguma coisa e depois me deitei de novo achando que ia passar a noite em claro. Afinal, era surpreendente como estava dormindo. Só sei que dormi quase imediatamente voltando a acordar somente no domingo, dia seguinte. A dor ainda continuava, na segunda, na terça. Até que na quarta-feira seguinte acordei e para minha surpresa, quando pisei no chão ao levantar-me, fiz o gesto de uma maneira natural, já cuidadosa com medo do choque e da dor, e fiquei pasma!!!!! Não tinha dor!!!!!! Não tinha dor!!!!!! Não tinha dor!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário