domingo, 14 de junho de 2009

RELATÓRIO 4

Ah, nesse ínterim comecei a sentir também muita dor nos meus dentes inferiores, precisamente nos dois do meio que percebi também estarem se separando. Fui ao dentista e descobri que um cisto estava crescendo entre as raízes dos 2 dentes e também entre os dentes superiores frontais antes do canino. Fiz tratamento de canal dos 2 inferiores cuja aparência externa era plenamente normal. O dentista me pediu para aguardar a cicatrização do tratamento dos canais para fazer a cirurgia do superior. Fiquei de voltar um mês depois já que o segundo cisto era de acesso mais complicado e exigiria uma pequena e preocupante cirurgia. Nesse período fui tomando, de novo, antiinflamatório, dessa vez diclofenaco.

Na mesma época, comecei também a ter muita tonteira sem saber por quê. Fiz muitos exames (otorrino – vários) e depois de uma ressonância da coluna, o ortopedista identificou um cisto no ventrículo dentro da cabeça, causa provável da tontura. A demora entre todos esses procedimentos foi tanta que, quando saiu o resultado e quando consegui finalmente a consulta pelo convênio, com o neurologista, a tontura havia passado embora tenha durado mais de 3 meses.

Então lá estava eu com cisto na cabeça, nos dentes, no pé e sabe-se lá onde mais que ainda não tinha descoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário