terça-feira, 7 de maio de 2013

QUASE QUATRO MESES DE TRATAMENTO SEM REMÉDIOS CONVENCIONAIS. VIVA A VITAMINA D!!!!

Hoje completo quase 4 meses de tratamento com altas doses de Vitamina D. 

Cada dia melhor. 

Hoje então, posso dizer que estou ótima. 

Até as pequenas dores dos pulsos, principalmente, o esquerdo, estão mais suaves. 

Continuo confiante e extremamente disciplinada, seguindo o tratamento à risca. 

Do convencional permaneço com o deflazacorte, que já reduzi, desde sábado, pela metade. 

Minhas visíveis melhoras incentivaram uma amiga a começar já o tratamento. 

Fiquei feliz com a decisão. 

As nossas reumatos resistem. 

Mas com o tempo se renderão às evidências.

E com meus pés desinchados e sem dor pude calçar as sapatilhas que tanto amo. Vejam lá hoje, sábado, 18 de maio, 2013:



Tenho ou não tenho que comemorar?????  

VIVA A VITAMINA D !!!!1

Um comentário: