sexta-feira, 1 de novembro de 2013

RELATO TRATAMENTO 31 OUT 2013

Ufa!!!!   Efeito cortisona rendeu frutos ontem à noite.
Além de soltar a voz e dar umas voltinhas cantando Clara Nunes como postei antes, consegui ajudar meu filho a fazer uma paella congelada para o horror dos espanhóis. 

Mas é um ótimo recurso para um jantarzinho descontraído entre amigos. Pude papear, lavar a louça leve e fiquei feliz.

 Dormi bem e acordei BEEEEEEEMMMM menos incomodada com as dores.

 Como disse, resolvi ontem voltar a tomar a mesma dosagem de antes: 6mg pela manhã e metade às 19h. 

   E torcer para continuar melhorando. Pelo menos já estou conseguindo movimentar os dedos dos pés menos inchados, embora doloridos. 

 São 10h da manhã e já adiantando as malas para a volta amanhã à noite. Aproveitando o ânimo e a disposição!!!! Voltar para o frio de SP ai ai ai....que dó!!!!

Volto agora para fechar o dia bem mais feliz. Vou ver o lado bom. Como meu filho disse, tenho que poderar o que é melhor: não tomo o corticoide e pioro sensivelmente, tendo muito mais limitação ou tomar, correndo os riscos normais do medicamento, mas com melhor disposição para fazer as coisas.

Resolvi tomar. E os pés tiveram melhoras muito grandes.

Passei o dia arrumando as malas, curtindo a Nena, a cachorra do meu filho, lendo alguns livros dele, aproveitando as frutas e o frescor das árvores lá fora.....e ainda consegui, com a ajuda do marido cortando a cenoura e o tomate e pegando as coisas pesadas, a fazer o almoço. Ele também ajudou no arroz integral na panela de pressão. Não posso pegar nada pesado porque dói e sem querer solto. Filé de tilápia congelado resolveu o problema. Um pouco de palmito, tomate cereja e cenoura cortadinha completaram as verdinhas da horta. Melhor que isso? Só 2 disso....kkkkkkk

Lá pras 19 h comecei a sentir mais intensamente as dores nos pulsos. Lembrei da dose da noite. Desci e tomei. Ainda incomodam um pouco mas tenho certeza de que minha noite, tirando as levantadas para o xixi, será muito melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário