sexta-feira, 8 de novembro de 2013

RELATO TRATAMENTO 07 11 2013

Ontem por ter tomado Flanax na véspera acordei com bem menos dores.Deu pra ir ao supermercado e resolver outras cositas. Passei a manhã na rua. Aos poucos os pés desincham. Efeito corticoide acredito. Ontem à noite tomei o chá de gengibre como sempre mas junto com chá mate que me despertou. Fiquei conversando com o grupo da AR no Face e depois lendo o livro que meu filho me emprestou com uma proposta natural de tratamento para AR. Lê faz xixi  lê faz xixi  o ciclo se repete....As passagens do livro sobre valores dos nutrientes e efeitos no organismo são para médicos, farmacêuticos, nutricionistas. ..muito chato pra quem gosta de ler e escrever literatura como eu. A literatura médica é interessante quando se prende à descrição da doença e seus tratamentos. O mais importante hoje é que finalmente o incômodo e a dor dos pés reduziram  80%. Acho o máximo (na ironia) os médicos quererem avaliar nossas dores com nota ou porcentagem. Me digam: como cheguei aos 80%???? Chutando. Não acabou tudo. Ainda sinto. Mas não sinto tanto. Menos ou mais? Menos....então 80%. Passei bem o dia com menos limitações. Só tomei o corticoide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário