domingo, 10 de novembro de 2013

RELATO TRATAMENTO 10 NOV 2013

Passei uma noite bem mesmo levantando algumas vezes. As dores nos braços ( ombros ) permanecem mas não me incomodaram tanto. Acho que a melatonina está me ajudando a dormir sem perceber muito o incômodo de me levantar para o xixi várias vezes. Na outra semana farei o exame para avaliar se minha bexiga é neurogênica. Ou se apresenta qualquer outro distúrbio. Ontem as dores não foram intensas como hoje também não estão sendo. Passei várias horas deitadas ontem. A dorzinha aguda e a falta de ânimo ajudaram a me manter na cama. Quem me conhece não reconhece. Ativa em demasia, agenda sempre cheia vejo hoje totalmente alterada minha rotina. Anos atrás, no auge, sempre me levantava cedo e às 7h da manhã já estava dentro da sala de aula depois de ter deixado os filhos em 3 escolas diferentes. Aposentada, sempre muito ativa, trabalhava até tarde, indo dormir lá pra meia noite. Acordava às 5 cheia de energia. Hoje às 23 estou morrendo de sono e só me levanto cedo se tenho compromisso. Agora me preparo pra dormir. Só depois das 17h tive ânimo pra agitar. Desci e fiz 20 min. na Academia ao Ar Livre aqui pertinho do prédio e 10 min na esteira. Pés ardendo de leve. Pulsos também. Hoje só fiquei com o deflazacorte. Ainda bem. Amanhã agenda cheia pela manhã mas só vou sair lá pelas 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário