terça-feira, 12 de novembro de 2013

De madrugada tomei una novalgina. Não senti efeito grande. Acordei às 4 incomodada com as dores nos ombros. Pés com dor leve. A dor aguda que corre nos braços não me deixava retomar o sono. O pulso direito latejava.

Fui tentando relaxar e ao mesmo tempo fazendo planos caso precisasse viajar urgente. Ontem minha sogra de quase 95 anos foi internada às pressas com uma hemorragia intestinal. Está na uti. Por isso estamos de prontidão.

Quando cheguei de Aracaju não desfiz completamente as malas já que 20 dias depois vamos para o Rio comemorar os 95 anos da sogra. A notícia foi como uma bomba.

Notícias novas agora indicam que não precisaremos viajar antecipadamente. Está tudo sob controle.

Hoje foi um dos melhores dias se dor praticamente. Tomei um comprimido de nimesulida. Nossa!!!!! Muito tempo sem sentir esse alívio!!!!  

São 18:35 e só estou agora com um incômodo no pulso direito por causa do movimento com a mão.

Mas toda aquela sensação de agulhada fria, longa, não estou sentindo. Que bom!  Poderei viajar com menos sofrimento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário