terça-feira, 18 de março de 2014

VITAMINA D - ARTRITE E DOR


REPITO AQUI O RELATO DE QUASE UM ANO ATRÁS PARA VEREM COMO ESTAVA E COMO ESTOU AGORA.

SAI DA CAMA LITERALMENTE PRA VIDA QUASE NORMAL DE NOVO.

AINDA TENHO DORES ?????

SIM, TENHO. NOS PULSOS DIARIAMENTE E AGORA UMA DORZINHA NO COTOVELO DIREITO.

MAS FORA ESSA LIMITAÇÃO EU DIRIA QUE ESTOU NORMAL.


EM 18 de abril de 2013 ESCREVI:

Mas por hora, leia o depoimento abaixo que faz parte da nova fase da minha vida.

Hoje, 18 de abril de 2013, já é um marco.  Foi o dia em que pela primeira vez, depois que abandonei o tratamento convencional e comecei com a vitamina D e seus complementos, que acordei melhor.

As dores continuam a diminuir a cada dia. Tenho mais ânimo, disposição para fazer as tarefas, sair e isso tudo me deixa muito feliz.

Esse email abaixo mandei para uma que desistiu do tratamento com as vitaminas.

Quem diz que o tratamento não faz efeito é porque não segue da forma como orientado.


Mas tem gente do grupo que já ficou sem dor quase imediatamente.

Há pessoas que interrompem o tratamento deixando de tomar a vitamina D, dizendo que 

estão dando um tempo.

A proposta do tratamento não é essa. Quando mais pararmos e recomeçarmos, mais longe 

estamos da meta a ser alcançada.



O que sabemos?

A VITAMINA D TEM EFEITO CUMULATIVO.



ou seja, a medida que tomamos nosso organismo vai assimilando e quando atingir o pico, 

ou seja, o nível necessário para desligar a doença, entramos em remissão, ou seja, 

deixamos de ter os sintomas.



E na AR o que são os sintomas?

Dor e inchaço nas articulações.




Costumo dizer que o tratamento é dos pês (Ps): 

Persistência, Perseverança, Paciência.

E dos Ds

Deus,  Desafio, Disciplina, Determinação




Quando tiver um tempinho dê uma olhadela no meu blog.

Ali conto minha trajetória. 

Beijos e muita força. 

Estamos juntos no mesmo barco mas temos vários apoios pra dar conta de contornar a tempestade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário