quarta-feira, 5 de março de 2014

DEPOIMENTO PACIENTE EM TRATAMENTO COM O PROTOCOLO DA VITAMINA D - DR. CICERO GALLI COIMBRA



Converso, por email, com alguns pacientes vitaminados que não têm face. 

As pessoas me encontram por causa do blog. 

Acho importante postar aqui o depoimento como forma de motivar novos pacientes e também mostrar que realmente as melhoras são progressivas. 

Desta vez é uma paciente do Sul. Leiam lá: 

''Obrigada por prontificar-se a compartilhar. 


Que bom que tens obtido evolução positiva no tratamento.

No final da próxima semana completo dois meses de tratamento. Ainda tenho muitas dores

articulares. 

Mas, ainda assim, estou muito otimista e determinada a persistir no tratamento.

 Pois, sinto uma progressão muito positiva principalmente em disposição (ânimo) geral. 

Algumas espécies de dor não mais tenho sentido (dores que não sabia se eram de ossos, 

musculares ou de tendões, ou se de tudo ao mesmo tempo). Igualmente quanto a 

formigamento nas extremidades (mãos e pés).

Tenho usado superdose de glutamina. Serão por quatro meses. São para tratar das dores.

Os demais devem ser iguais como o composto ortomolecular e o DHA.

Não tenho Face. Mas assim que me decidir e criar meu perfil acessarei o endereço indicado. 


Sou um pouco avessa a redes sociais. Mas nesse caso é por uma causa justa.

 E talvez e reveja minha posição.

Vamos compartilhando nossas experiências.

Estimo-te muita melhora. Obrigada.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário