terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

DEPOIMENTO MEU SOBRE O TRATAMENTO COM ALTAS DOSES DE VITAMINA D



Faz muito tempo que não venho escrever aqui. Muita coisa aconteceu nesse período. 

Fiquei sem mexer no computador e até no smartphone eu não tinha coragem de usar.

Falar, pensar, escrever, nada. Muita gente, vendo-me definhar a cada dia, pensou que tinha chegado a minha hora.

Mas venci, foi duro, mas venci. Fiz um vídeo há umas semanas atrás mas não tinha net boa pra fazer o upload. Foram vários dias esperando para completar.

Agora está tudo novo.  Já tem coisa melhor no relatório do que narro no vídeo.

Tenho que fazer um suplementar.

Mas, resumindo, aqui paro: 

voltei para o tratamento com altas doses de vitamina D, interrompido durante meses, por conta de todos os problemas de saúde narrados no vídeo.

Fiquei muito feliz quando a nefrologista me disse que poderia voltar.

Meus rins estavam funcionando somente 35%. Em dois meses de Ozonioterapia - que faço complementando o protocolo, meus rins voltaram a funcionar 95%.

Mas isto é assunto pra outra postagem.  

Assistam o vídeo e entendam o que houve.


Acesse o vídeo no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=K5skj_eQgls

Nenhum comentário:

Postar um comentário