terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A VITAMINA MILAGROSA

Este livro eu não li. Mas conheço muito sobre a importância da Vitamina D, que na verdade, é um hormônio. Quem tiver interesse pode adquirir.

O pessoal do grupo de vitaminados leu e recomenda.

Não vendo, não ganho comissão. Só divulgo o que acho de interesse público.

O mais importante é saber que é brasileiro o cientista que desenvolveu o protocolo e somos milhares de pacientes. 

Hoje temos médicos do protocolo em vários países, que vieram ao Brasil aprender o protocolo com o próprio Dr. Cícero Galli Coimbra.


http://w.cdgeditora.com.br/produto/vitamina-d/



Vitamina D




DESCRIÇÃO DO PRODUTO

“Teria o grande compositor Mozart morrido por falta de luz solar? Há uma infinidade de teorias 
sobre o porquê de Mozart ter morrido com apenas 35 anos, mas a realidade pode ser mais simples do que parece”. The Guardian, 2011


Por milênios, seres humanos trabalharam em campos e terras sob o calor e a luz de nossa estrela mais próxima. Então, com a revolução industrial nós mudamos a força de trabalho para dentro das fábricas e também para dentro de escritórios fechados. Com essa mudança veio uma quantidade enorme de doenças “industriais” e enfermidades modernas debilitantes.
Há duas décadas, cientistas pesquisando índices de câncer, notaram que as áreas que possuíam mais luz solar tinham menores níveis de ocorrência da doença. Mais especificamente, eles encontraram evidências de que havia muito menos casos entre pessoas que regularmente se expunham ao sol sem protetor solar.

Nesse livro, o premiado jornalista e autor Ian Wishart investiga a pesquisa mais recente sobre a Vitamina D para então, finalmente descobrir se a Vitamina D é apenas mais um modismo exagerado ou se ela realmente é a vitamina milagrosa que possui um papel fundamental para prevenção e cura das doenças mais mortais e debilitantes do planeta.


Asma, alergias, autismo, Alzheimer, câncer de mama, câncer de próstata, câncer de cólon, câncer de pele, doenças cardíacas, derrames, resfriados, gripes, doença de Crohn, doenças mentais, diabetes, tuberculose, esclerose múltipla, infertilidade, infecções por superbactérias, entre outros.  

DESTACO AS DOENÇAS AUTOIMUNES DE TODOS OS TIPOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário