domingo, 8 de dezembro de 2013

UNHAS VITAMINADAS - VITAMINA D ACABA COM UNHAS FRACAS E QUEBRADIÇAS


Em janeiro de 2013 consultei um dermatologista famoso de minha cidade, para ver se ele tinha um tratamento para minhas unhas fracas, quebradiças e escamando até sobre o sabugo.

- Tenho sim - respondeu ele. 
Mostrou-me no monitor de 32 polegadas, a proposta de um tratamento a laser.
- Só que é caro. R$ 300,00 a cada três meses, explicou.
- Por quanto tempo, perguntei.
- Pro resto da vida. 



Como é que um médico, sabendo que não sou rica, me faz uma proposta destas?

Respondi com um indiferente "vou pensar".

Em 15 de janeiro de 2013, alguns dias depois, comecei o tratamento com o protocolo da vitamina D.

Em 3 meses de tratamento, olha as minhas unhas como se tornaram:


Eu mesma não consigo cortar. A manicure tem que fazer um esforço com o alicate para dar conta. 

E NÃO QUEBRAM MAIS !!!!!

E crescem muito rápido como os cabelos.

Todos os vitaminados têm se beneficiado do tratamento.

Portanto, pra quem não precisa do tratamento de doença auto-imune mas tem unhas fracas, verifique seu nível de vitamina D.






Nenhum comentário:

Postar um comentário