domingo, 8 de dezembro de 2013

TRATAMENTO COM A VITAMINA D VALE A PENA?

Email enviado para o grupo em 19 de setembro de 2013

 O que todo mundo quer saber, é se estou ficando cada vez melhor com o tratamento.

Sim, estou ficando sim. Sou fã incondicional do protocolo, divulgo quanto posso porque quero que todo mundo tenha também melhoras como eu e o que é melhor, sem convencionais.

Se há algumas semanas estava com mais dores, agora só estou com a dor maior no braço direito mas tenho procurado não fazer esforço com ele. O punho esquerdo ainda incomoda mas vai passar também. 

O direito foi fruto de um esforço grande preparando slides para palestras. Foram horas de trabalho...então dá LER mesmo e não AR. Por isso não tenho digitado muito nem vindo pro PC.

Todos sabemos que o tratamento é longo mas vale a pena.

A gente vê uma luz no fim do túnel.

Quer olhar pra trás?

Entre no face, no grupo de AR; Só chororô, dor, efeitos colaterais de tal e tal e tal remédio. É cabelo caindo, é unha quebrando, é dor no fígado, estômago, é olho seco, é é é é .....nossa....é triste!

Não é isso que quero pra mim.

Voltar pros convencionais não dá esperança.  Digo porque algumas pessoas pensam nisso mas eu garanto que vai passar. 

Tem que ter paciência. Esperar o tempo da vitamina D chegar no limite exigido pelo corpo para entrar em remissão. Se feito direitinho o tratamento, vai de 2 a 3 anos......

Quando entrar em remissão a doença fica inativa, ou seja, não teremos mais os sintomas como inchaços e dores.

Essa é nossa meta. Assim tem acontecido com os pacientes que já chegaram ao tempo necessário.

Agora pergunto:  o que promete o tratamento convencional?


Beijos
Fatima

Nenhum comentário:

Postar um comentário