domingo, 17 de março de 2013

Bem, hoje é dia 17 de março de 2013.

Pela primeira vez depois que comecei o tratamento, estou me sentindo melhor das dores.

Já tenho uma razão para não ter melhorado desde o início. Simplesmente estava tomando a dosagem errada do ômega 3.

Foi a partir da conversa com o Dr. Cícero que ele me perguntou se eu estava realmente tomando a dosagem de 250mg de DHA que caiu a ficha.

Achava que todos os fornecedores ofereciam igual quantidade.

Depois que vi uma tabela que um vitaminado fez no excel para ajuste da dose de acordo com a marca, foi que percebi que tomava 2 de cada 4x ao dia mas deveria estar tomando, daquela marca, 5 de cada 4x ao dia, o que faz uma diferença enorme no efeito e no bolso.

Agradeço a esse portador a gentileza de compartilhar e ajudar todo o grupo.

Daí percebi a diferença. O que o Dr. Cícero recomenda tem 250mg cada e tem alta potência. Por isso posso tomar somente 2 de cada vez.

Quando comecei a ajustar a dose, comecei a ver os efeitos.

Quanto à Glutamina, foi o mesmo. Enquanto não me predispus a pagar 93,00 reais por um pote de 400g que dura 7 dias e a tomar como ele prescreveu, as dores não cederam.

Sinto que agora posso reduzir a quantidade de vezes do uso da glutamina, conforme ele orientou.

Então, estou vendo luz no fim do túnel. Que bom!!!! 


Um comentário:

  1. Em 27 de abril de 2013 complemento este post: Agora já estou tomando somente 2 vezes ao dia e já estou bem melhor e o pote está rendendo muito mais.

    ResponderExcluir