domingo, 10 de abril de 2011

Recebi do forum medicina geriátrica um pai dizendo assim:


There is a new comment on the post "Artrite Reumatóide".
http://www.medicinageriatrica.com.br/2007/02/19/artrite-reumatoide/

Author: Fabiano Barbosa
Comment:
Oi Gente!!!

Tenho dois filhos, um de 7 anos, com ARJ, diagnósticada a 1 ano. Este final de semana o mais novo de 3 anos apresentou inflamações nas articulações das mãos, pés e joelhos. Ainda não fizemos exames,mas pela experiência que já tenho, imagino qual será o resultado... É algo que me dá muita tristeza!!! É difícil pensar que meus filhos podem contiunuar sentindo dores pelo resto de suas vidas. Gostaria de saber sobre tratamentos menos agressivos, pois eles têm uma vida inteira pela frente.
Grande abraço!
Fabiano
fabianobarbosaalmg@hotmail.com



O que posso falar a ele e a tantas outras famílias cujos membros, inclusive crianças, são diagnosticados com artrite reumatóide.


Como é um caminho sem volta, por enquanto, o melhor que fazer de agora em diante, é entender o que é a doença, e como tratá-la adequadamente.



2 comentários:

  1. Olá gostei muito do seu blog, meu esposo foi diagnosticado a um ano mais ou menos com reumatismo palindrômico e agora esta fazendo exames pois parece que evoluiu para artite reumatóide, estamos confusos e perdidos ele tem 30 anos e está muito revoltado com isso, sem entender o por que, ele sente dores muito fortes e as crises que antes eram mensais estão se tornando diárias, cada dia uma articulação é atacada, é muito dificil ve-lo assim. Estamos tentando entender a doença, muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos e experiencias. Ah e desculpa o desabafo rsss Fica com Deus Gisele

    ResponderExcluir
  2. Olá,estou visitando novos blogs direcionados a pessoa com doenças reumáticas e vim parar no seu blog, parabéns pela iniciativa de compartilhar sua experiência, te sigo a partir de então. Visite meu blog e se torne minha seguidora tbe.
    Obs: Tente achar seu nome no blog + não foi possivel..

    Bjs

    Priscila Torres
    www.artritereumatoide.blogspot.com

    ResponderExcluir